Games

Ghost of Yotei, sequência de Tsushima, é revelado com protagonista feminina

Ghost of Yotei é desenvolvido pela Sucker Punch e será exclusivo do PlayStation 5 e PS5 Pro.

Matheus Fragata
Matheus Fragata Redação
1 min de leitura
Publicidade

A sequência de Ghost of Tsushima, especulada há anos, foi finalmente revelada hoje, 24, no final do State of Play apresentado pela PlayStation. O jogo se chama Ghost of Yotei e contará com uma misteriosa protagonista feminina.

A história se passa nos anos 1600 e não deve trazer Jin Sakai mais uma vez na aventura – o original se passa nos anos 1200 então Jin está morto na época do novo game. O jogo teve data confirmada para 2025, mas sem uma janela específica no momento.

Ghost of Yotei será sequência sem ligação direta à Tsushima

O jogo se trata de uma sequência indireta, demonstrando que a saga Ghost será uma antologia com jogos de temática similar, mas em períodos históricos distintos. Yotei se passa no começo do período Edo do Xogunato Tokugawa, era na qual diversos ronin vagavam sem rumo no Japão. Yotei deve trazer grande parte de sua exploração em Hokkaido, já que a montanha é situada na ilha, uma das principais do país.

Publicidade

Publicidade

Ghost of Yotei é desenvolvido pela Sucker Punch e será exclusivo do PlayStation 5 e PS5 Pro.

Publicidade
Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp