em

Ghost Stories | Martin Freeman enfrenta eventos sobrenaturais em novos teasers

Se você ainda não entrou no clima de Halloween no final de semana, o grande dia chega amanhã. Todas as coisas assustadoras e assombradas estão no menu – e aproveite, porque a partir do dia 1º de novembro, o clima de Natal já começa a contagiar. Levando isso em consideração, os estúdios estão aproveitando para divulgar novos previews de seus próximos filmes, e a Lionsgate fez exatamente isso com Ghost Stories.

Estrelando Martin Freeman, Alex Lawther, Andy Nyman, Paul WhitehouseKobna Holdbrook-Smith, o filme é uma adaptação da peça escrita por Jeremy Dyson e Nyman, que também entram como diretores do longa-metragem, e gira em torno de um homem cético em relação a eventos sobrenaturais que tem seus valores postos em xeque. Confira a sinopse oficial abaixo:

Phillip Goodman, professor de psicologia, arqui-cético e extremamente apegado a seus valores racionais, é testado quando recebe uma carta aparentemente do além-túmulo. Seu mentor Charles Cameron, o parapsíquico original da televisão, sumiu quinze anos atrás e foi dado como morto – e agora escreveu para Goodman dizendo que ambos precisam se encontrar. Ao que tudo indica, ele está bem vivo, e precisa da ajuda de seu pupilo para encontrar uma explicação racional para três histórias que levaram Cameron a um estado de quase loucura. À medida em que Goodman investiga, ele encontra três pessoas assombradas, cada qual com uma história mais assustadora, enervante e inexplicável que a anterior.

Confira os teasers abaixo:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Blade Runner 2049 | Filme originalmente seria um épico de quatro horas de duração

Crítica | The Walking Dead – 08X02: The Damned