em ,

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso escolhem o papai noel negro para a filha

O ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank proporcionaram um momento de emoção para a filha Titi ao contratar um papai noel para os festejos de natal. Na ocasião, o bom velhinho escolhido foi o famoso papai noel negro.

Rubens Campolino é bastante famoso por ser o primeiro papai noel negro escolhido para o cargo e trabalha na função desde 2017 em um shopping no interior de São Paulo, mais especificamente na cidade de São José dos Campos.

Em publicações no instagram, tanto Giovanna Ewbank quanto Bruno Gagliasso colocaram fotos da filha abraçada com o papai noel e deles próprios sentados ao lado de Rubens Campolino.

“O Natal mais especial da minha vida. Muita paz e tranquilidade entre os meus e pela primeira vez minha filha não chorou de medo do Papai Noel e sim porque ele teve que ir embora com suas Renas… amor sempre!”, escreveu Bruno em uma das fotos publicadas.

Confira a foto postada pelo ator no instagram:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Felipe Neto, milionário, afirma que dinheiro não traz felicidade

Holmes & Watson alcança inacreditável 0% de aprovação no site Rotten Tomatoes