Depois de McDonalds se unir à Nestlé criando inúmeras sobremesas como o recente sorvete de prestígio, agora foi a vez da rede Giraffas fazer o mesmo. Lanchonete tradicional de lanches se uniu a Arcor e lançaram o novo Frozen sabor Tortuguita. Notícia foi divulgada pelo site Geek Publicitário.

O chocolate Tortuguita é um clássico da Arcor e essa ideia de se unir a uma sobremesa do Giraffas é um jeito de modernizar e levar para o público o sabor nostálgico desse chocolate. O Frozen será composto por chocolate, massa mista de baunilha e chocolate, cobertura de chocolate granulado de um lado e no outro castanhas moídas e calda de brigadeiro. A ‘cereja’ fica por conta da Tortuguita de brigadeiro colocada na parte de cima da sobremesa.

A diretora de marketing da lanchonete deu sua opinião a respeito da união entre as duas empresas. “Há uma sinergia entre as marcas, que são amadas pelo público, têm uma aura “fun” e forte conexão emocional com os consumidores por meio de suas mascotes: as girafinhas e a Tourtuguita. É natural essa associação com parceiros renomados para promovermos a melhor experiência aos clientes em nossos restaurantes”

Produto que será disponibilizado em todas as lojas da rede por todo o Brasil será vendido até dezembro de 2017. O investimento inicial do Giraffas gira em torno de 350 mil reais entre material para as lojas físicas e para divulgação online e espera ter um retorno de mais de 800 mil reais nas vendas.