em , , ,

Glenn Close diz que Fernanda Montenegro era quem deveria ter ganhado o Oscar em 1999

As redes sociais discutem até hoje o merecimento ou não da vencedora na categoria do Oscar de melhor atriz de 1999, principalmente o público brasileiro que não engole que Gwyneth Paltrow recebeu o prêmio por seu papel no filme Shakespeare Apaixonado e que Fernanda Montenegro saiu derrotada da disputada por sua personagem em Central do Brasil.

Nesta terça-feira (24) a atriz Glenn Close deu sua opinião sobre o assunto. Em entrevista concedida à emissora americana ABC, contou que Gwyneth Paltrow não merecia ter vencido na categoria principal por sua personagem e que quem merecia vencer na verdade era Fernanda Montenegro.

“Eu me lembro o ano em que Gwyneth Paltrow ganhou no lugar daquela atriz incrível que fez Central do Brasil. Eu pensei: ‘O que?’. Não faz sentido”, afirmou a atriz.

Até hoje Fernanda Montenegro se tornou a primeira atriz brasileira a ser indicada a um Oscar. Já Glenn Close foi indicada a sete prêmios do Oscar e nunca venceu nenhuma vez.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Minority Report? Xerife usa software que “prevê crimes” para perseguir pessoas com base nas previsões

Crítica | Alone – Um thriller empolgante