em , ,

Globo considera suspender Amor de Mãe após fim da “temporada”

A produção de novelas como Nos Tempos do Imperador Salve-se quem Puder serão paralisadas na Globo por conta do risco do contágio do coronavírus.

Como se sabe, diversos atores visitam o Rio de Janeiro semanalmente em viagens de avião para realizar suas cenas e depois ir embora. Por isso, em uma reunião que será feita hoje, a Globo decidirá se as gravações de Amor de Mãe também acabem suspensas, tirando a novela do ar em questão de alguns dias.

Caso seja suspensa, um “final de temporada” será realizado para dar conclusão para alguns arcos narrativos. Se sair do ar, essa será a primeira vez em 50 anos que a Globo deixaria de exibir sua principal atração de entretenimento: a novela das 20h (Ou 21h).

“Os executivos da Globo passaram o fim de semana acompanhando a situação e avaliando vários cenários. Haverá uma reunião hoje reunindo a Programação do canal Globo, o Jornalismo e os Estúdios para novas decisões relacionadas à grade”, disse a emissora em comunicado.

Ainda não se sabe o que a Globo exibirá para substituir a novela no horário da grade.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ator de Leônidas relembra frase clássica de 300 ao carregar tocha olímpica em Esparta

Roteirista de Os Simpsons repudia meme do episódio que faz associação ao coronavírus