em , ,

Globo de Ouro 2018 | Seth Meyers critica Kevin Spacey e Woody Allen na abertura da premiação

O ano de 2017 foi marcado pelas múltiplas acusações de assédio e estupro contra inúmeras personalidades de Hollywood, desde produtores até atores – dentre esses, casos como o de Harvey Weinstein e Kevin Spacey ganharam atenção, acabando com a carreira dos dois, mesmo antes dos julgamentos que ainda devem acontecer. Seth Meyers, apresentador da cerimônia do Globo de Ouro deste ano, claro, não deixou a oportunidade passar e logo teceu críticas a algumas dessas pessoas.

“2018 começou como o ano no qual a maconha é legalizada e o assédio sexual não é mais. Que ano incrível” – disse Meyers durante seu monólogo.

Pouco depois, ele disse que, pela primeira vez, Harvey Weinstein não estava em uma premiação, mas avisou que ele retornaria em vinte anos, quando ele for o primeiro homem vaiado na sessão “In Memorian” das premiações.

O apresentador também brincou com a substituição de Kevin Spacey por Christopher Plummer, em Todo o Dinheiro do Mundo, dizendo que Spacey poderia ser substituído por Plummer também em House of Cards.

“Espero que ele [Plummer] consiga fazer o sotaque do sul, porque Spaceu com certeza não conseguia”.

Nem Woody Allen ficou fora das críticas nesse monólogo e Meyers o comparou à criatura do mais recente longa-metragem de Guillermo del Toro, A Forma da Água, pelo qual del Toro recebeu o prêmio de Melhor Diretor:

“Quando eu ouvi sobre um filme no qual uma jovem mulher se apaixona por uma criatura marinha nojenta, eu pensei “Ah não, outro filme do Woody Allen”.”

Após terminar seu discurso, Meyers deixou espaço para as mulheres, praticamente não retornando ao palco novamente.

Confira, abaixo, o discurso de abertura na íntegra:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Globo de Ouro 2018 | Confira a lista completa de vencedores

James Franco é acusado de assédio sexual