em ,

Globo e Maju são processados por réu absolvido em caso de racismo

Um homem abriu processo contra a Rede Globo e a jornalista Maju Coutinho por danos morais e materiais. Ele é um dos quatro acusados de promoverem ataques racistas contra a profissional. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Kaique Batista foi absolvido no processo por insuficiência de provas e pede R$ 782.210,51 como reparação pela exposição de sua imagem no caso. O processo fala sobre uma reportagem de dezembro de 2015 quando a polícia e a promotoria foram até a casa do homem e apreenderam celulares e computadores.

O departamento de comunicação da Globo afirma que não comenta assuntos em julgamento. Em março deste ano, dois réus foram condenadas por racismo e injúria racial conta Maju Coutinho.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tatiana Maslany nega que viverá She-Hulk em série

Ratched | Estreia teve maior audiência entre um seriado da Netflix em 2020