em

Globo muda comando do programa Vídeo Show

Dentre os programas da rede Globo com baixa audiência o que anda dando mais trabalho para a emissora é o Vídeo Show. O programa diário, antes cabo chefe das tardes globais, anda apanhando para o concorrente Balanço Geral da rede Record.

Para mudar esse cenário a Globo anunciou, na terça-feira (27), mudanças em relação ao comando do programa. Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da Globo, anunciou a entrada de Mariano Boni, que até o momento era diretor-executivo de jornalismo, para chefiar os programas de entretenimento com entrevistas ao estilo do Vídeo Show. Informação foi dada por Daniel Castro, no site Notícias da Tv.

Mariano Boni terá sob seu comando não apenas o Vídeo Show, mas também programas como Mais Você, Conversa com Bial, Altas Horas, entre outros. A mudança de comando já começa a valer a partir do dia 1º de dezembro.

Com essa troca o então diretor J. B. de Oliveira (O Boninho) perdeu o comando de alguns dos programas Vídeo Show e Mais Você, mas terá outras demandas para cuidar como os reality show e programas de auditórios da emissora. A ideia de momento é que Mariano Boni consiga reverter a crise pela qual o Vídeo Show sofre desde o ano de 2013 e que chegou ao pior grau em 2018, ano em que perdeu muitas vezes para o já mencionado Balanço Geral.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretor Luc Besson é acusado novamente de abuso e assédio sexual

Venom | Blu-ray em steelbook estará em pré-venda na CCXP