em ,

Globo pode faturar R$ 220 milhões com patrocinadores do BBB19

Segundo informações do portal TV Foco, após a Globo ter uma surreal queda de audiência em 2018, a emissora decidiu aumentar o valor das cotas de patrocínio da próxima temporada do ‘Big Brother Brasil’, onde eles esperam faturar mais de R$ 220 milhões apenas com as publicidades dos patrocinadores no programa.

Cada cota de patrocínio do ‘BBB19’ estará saindo exatamente por um total de R$ 37.3 milhões, que serão divididos em R$ 33.8 milhões para TV e 3.5 milhões para o digital.

O portal ainda afirma que a Itaipava, Johnson & Johnson, Burger King e Anhanguera já fecharam o acordo com a emissora e compraram as 4 das 6 cotas de patrocinadores, com isso restando apenas duas agora.

Ainda é valido recordar que em 2018 a emissora cobrou por cota, o valor de R$ 34.7 milhões cada uma. Comparando com os valores do próximo ano, é mostrado que ela terá um aumento de cerca de 7,5%.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Halloween | Diretor comenta sobre uma das mortes do longa

Franquia Alien vai ganhar um novo projeto em 2019