em ,

God of War | Diretor defende histórias lineares em jogos após o fim da Visceral Games

Cory Balrog, diretor do novo God of War, foi ao Twitter defender histórias lineares nos videogames após o fim da Visceral Games, anunciado na terça-feira pela EA.

O diretor, que também dirigiu God of War 2, se diz triste por ver a palavra “linear” usada de forma pejorativa, usando o argumento da EA para o fechamento da desenvolvedora, após ela declarar que o projeto que a Visceral estava trabalhando inspirado em Star Wars estava se tornando uma experiência voltada para uma história linear single-player.

Cory defendeu dizendo que histórias lineares tem a possibilidade de darem urgência aos jogadores, ao contrário do que a Electronic Arts disse.

Confira o tweet original do diretor abaixo:

God of War, uma experiência single-player voltada para uma história linear, tem previsão de lançamento para o início de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Blade Runner 2049 | Taylor Swift foi uma das inspirações para vilã do filme

Casey Affleck vai estrelar série de terror de Alfonso Cuarón