em , ,

Godffall é divulgado para PS5; Veja os principais lançamentos do The Game Awards 2019

O The Game Awards 2019, evento tão esperado pelos fãs de games, não apenas por causa dos jogos premiados, mas também por causa das novidades que são apresentadas, teve sua edição que ocorreu nesta quinta-feira (12) recheada de grandes atrações para os mais diversos consoles. Aqui estão todos os lançamentos.

Xbox Series X

Um dos principais atrativos do evento, se não o principal anúncio, foi o do novo console da Microsoft que antes era chamado de Project Scarlett e agora recebeu o nome de Xbox Series X, e que junto recebeu um vídeo detalhando seu visual. O aparelho ficará no lugar do Xbox One, e tem previsão de chegar ao mercado no final de 2020.

Godfall (PS5)

O game será exclusivo para o PS5, isso nos consoles, mas também poderá ser jogado nos PC também, pela Epic Game Store, com lançamento previsto para o ano que vem quando o PS5 será lançado. Acima o trailer do game que foi lançado na The Game Award, com poucos detalhes do game sendo revelados.

Dungeons & Dragons Dark Alliance

Essa dica para aqueles que são fãs do tradicional RPG de mesa, no qual ele é inspirado. Dungeons & Dragons: Dark Alliance é uma nova aposta que no primeiro vídeo pode-se ver classes conhecidas dos jogadores de RPG, como bárbaros e arqueiros. O jogo tem lançamento previsto para o final de 2020, sem nenhuma plataforma anunciada ainda.

Marvel Ultimate Alliance 3: Rise of the Phoenix

Este é um novo DLC que foi anunciado como sendo exclusivo do Switch. O game tem lançamento previsto para 23 de dezembro e terá personagens clássicos da Marvel como Gambit, Cable e Fênix (Jean Grey).

Mortal Kombat 11 – A Aparição do Coringa no game

Coringa enfim foi revelado como personagem jogável de Mortal Kombat 11 e junto foi divulgada uma data de lançamento para que o DLC seja lançado: 28 de janeiro para Switch, PC e Xbox One.

Ruined King

Nova aposta da Riot Games se passa no universo de League of Legends e não é um game multiplayer. O game é um RPG de ação e não tem data para chegar aos PCs nem consoles.

Velozes e Furiosos

Estava demorando para que um game de Velozes e Furiosos realmente fosse feito, mas o game de corridas Fast & Furious Crossroads será similar ao que se vê nos filmes e tem estreia prevista para maio de 2020 para Xbox One, PS4 e PC.

Hellblade 2: Senua’s Saga

Um dos primeiros games que devem ser lançados para Xbox Series X será Hellblade 2: Senua’s Saga, continuação do título anterior lançado pela produtora Ninja Theory, com lançamento previsto para 2020.

Nine to Five

Este é um game de tiro tático que tem lançamento previsto para 2020. Está confirmado para ser lançado apenas para PC, por enquanto.

Fortnite – Star Wars

Fortnite não poderia ficar de fora do evento e teve conteúdo referente a Star Wars anunciado, combinado com a estreia do novo filme da franquia. No dia 14, às 16h, pelo horário de Brasília, o game terá um evento bastante especial para os fãs, que dará um item único aos jogadores. Além do item, skins de personagens de Star Wars, como Finn e Rey estarão disponíveis para compras na loja oficial do jogo.

Apex Legends

Apex Legends recebeu um novo trailer apresentando o Winter Express, evento de final de ano, com roupas temáticas natalinas e de inverno. A atualização já está disponível para todas as plataformas.

Path of the Warrior

Jogo feito ao estilo realidade virtual e exclusivo da Oculus Rift para PC, o game é um beat’em up feito em 3D, em primeira pessoa.

Sons of the Forest

Esta é uma continuação da famosa franquia de horror The Forest. O primeiro trailer exibiu cenas perturbadoras, mas ainda não há previsão de lançamento para o game.

Magic Legends

Os fãs do cardgame Magic: the Gathering comemoraram o anúncio do game. O título está previsto para ser lançado para PC, Xbox One e PS4 e será multiplayer e online.

Bravely Default 2

Outro RPG lançado no The Game Award é exclusivo para o Nintendo Switch, e tem produção da Square Enix. O jogo tem o mesmo estilo do primeiro título que foi lançado para Nintendo 3DS, mas agora com gráficos 3D e com um novo mundo a ser explorado.

Prologue

O vídeo apresentado foi um dos maiores mistérios do evento, com uma pedra sendo mostrada e nada mais, o que deu para perceber é que há um tom de terror na trama.

Naraka Bladepoint

Outro jogo de fantasia que promete ser bastante interessante quando lançado. A inspiração será no Japão feudal e com foco na ação e com elementos a serem explorados durante o jogo. Título tem previsão de lançamento para 2020.

The Wolf Among Us 2

The Wolf Among Us 2 é inspirado na HQ Fábulas e já havia sido anunciado há alguns anos, mas cancelado por problemas com a produtora Telltale. O lançamento está previsto para 2020, e sem plataformas anunciadas, por enquanto.

New World

Game ao estilo MMORPG e com elementos de ação e aventura é aposta da Amazon Game Studio para maio de 2020. Pouco se sabe sobre a trama e os consoles que serão lançados.

Weird West

A Devolver Digital, mesma criadora da Hotline Miame, divulgou seu próximo lançamento para 2020, trata-se de Weird West, que terá os mesmos produtores de Dishonored e Prey. O game não terá uma visão em primeira pessoa o que pode trazer um jogabilidade interessante aos gamers. Não há mais informações sobre o lançamento para PC e consoles.

Gears Tactics

A franquia da Microsoft toma novos rumos, com Gears Tactics. O game poderá ser jogado tanto offline como online, via multiplayer. Lançamento está previsto para 28 de abril para Xbox One e PC.

Conv/Agence

Outro dos games apresentados que terá o foco em campanhas para apenas um jogador e que irá se passar no universo de League of Legends. O lançamento para PC e consoles não foi mencionado.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sekiro é o melhor jogo do ano de 2019; Confira os vencedores

Minissérie da Netflix, Drácula, ganha teaser sinistro