A mais nova minissérie da Netflix ganhou seu primeiro trailer hoje, 16. Com produção executiva de Steven Soderbergh (The Girlfriend Experience) e dirigido e escrito por Scott FrankGodless é um show ao melhor estilo western que chegará à plataforma de streaming no dia 22 de novembro.

Aparentemente, Frank queria que Soderbergh entrasse como co-diretor de um possível filme, mas ele recusou a oferta devido ao seu medo de cavalos. Frank, pois, colocou seu parceiro de outrora – os dois trabalharam previamente em Irresistível Paixão (1998) como produtor. O elenco é formado por nomes extremamente conhecidos, como Jeff Daniels, Michelle DockeryJack O’Connell.

De acordo com a sinopse oficial, a história gira em torno de um notório criminoso chamado Frank Griffin (Daniels) e sua gangue de foras-da-lei que estão em uma missão para se vingar contra Roy Goode (O’Connell) um protegido que traiu sua irmandade. Enquanto foge, Roy procura refúgio com a impetuosa viúva Alice Fletcher (Dockery), que também é uma foragida, na pequena cidadela isolada de La Belle – governada majoritariamente por mulheres. Quando os habitantes dessa vila ficam sabendo que Griffin está se aproximando, todos se juntam para se defender contra os assassinos em uma território sem lei.

Godless é a primeira minissérie oficial da Netflix. Scoot McNairy, Sam WaterstonKim Coates também completam o elenco. Confira o primeiro trailer abaixo:

 

 

Comente!