em ,

Godzilla vs. Kong pode ser lançado diretamente no streaming

Antes previsto para esse ano, Godzilla vs. Kong viu seu lançamento ser adiado para 2021 por conta da pandemia. Agora, entretanto, uma novidade pode fazer o jogo mudar: a Netflix está interessada em adquirir o filme por US$ 200 milhões.

Segundo o THR, a WarnerMedia, que também financiou parte do filme, tenta frear o negócio. A empresa, que levou os capítulos anteriores da franquia – GodzillaKong: A Ilha da Caveira e Godzilla II: O Rei dos Monstros – aos cinemas, pretende levar Godzilla vs. Kong para sua própria plataforma, a HBO Max.

Até o momento, a Warner ainda pretende lançar o filme nos cinemas em maio de 2021.

Segundo a sinopse oficial de Godzilla vs Kong, em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada.

Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre. Confira mais filmes da franquia na SKY.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mads Mikkelsen é oficializado como substituto de Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

Diane Keaton diz que se emocionou com nova versão de O Poderoso Chefão III