em ,

Golpe de estado de Myanmar é transmitido durante aula de ginástica; confira

A era digital também permite que fatos improváveis acabem direto na História. Khing Hnin Wai, uma professora birmanesa de aerobica, filmou nesta segunda-feira sem saber os primeiros momentos do golpe de Estado em Myanmar, que ocorria quando ela transmitia uma aula de ginástica em frente ao Parlamento nacional a capital, Naipidau.

No vídeo, é possível ver os carros se aproximando em conjunto. Confira:

Em uma publicação posterior, Khing Hnin Wai explicou que filmou vários vídeos de exercícios desde esse mesmo lugar durante onze meses.

O Exército de Myanmar anunciou nesta segunda-feira a detenção de vários altos dirigentes da nação, incluída a conselheira de Estado e líder da dirigente Liga Nacional pela Democracia (LND), Aung San Suu Kyi. O país está em estado de emergência por 1 ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Letreiro de Hollywood é alvo de zoeira e vira Hollyboob

Filme baseado em cartas UNO é anunciado