em , ,

Google+ deixará de funcionar em abril deste ano

Google+ foi um aplicativo criado pela companhia homônima que insurgiu como uma rede social, permitindo que diversos conhecidos se juntassem em grupos e compartilhassem informações.

Entretanto, a Google anunciou que essa rede não vai mais existir a partir de abril deste ano, devido, em outros problemas, obstáculos enfrentados na segurança, incluindo vulnerabilidade. Segundo um estudo recente, dados de mais de 50 milhões de usuários foram vazados sem autorização prévia.

De qualquer forma, a plataforma não irá deixar de existir de uma hora para outra, mas sim gradativamente. O desligamento total ocorre no dia 02 de abril, mas já no dia 04 de fevereiro, nenhum perfil a mais poderá ser criado. Na semanas seguintes, todos os outros mecanismos serão desabilitados.

Criado em 2011, todos os dados do Google+ serão deletados, mas os usuários ainda poderão fazer downloads de seus posts.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

4% Challenge | Disney anuncia que 40% dos próximos filmes serão dirigidos por mulheres

Fato ou Ficção? | A Verdade em Vice – Reescrevendo a História