em

Google Photos não vai mais oferecer armazenamento ilimitado gratuitamente

A Google não oferecerá mais armazenamento ilimitado para seu serviço Google Photos a partir de 1º de junho de 2021. Após ultrapassar o limite de 15GB, um valor será cobrado.

Os arquivos enviados antes dessa data não vão contar para o limite de 15GB, apenas as fotos e vídeos que forem enviadas depois disso.

O Google argumenta que, apesar da mudança, ele ainda continua oferecendo mais armazenamento grátis que a concorrência. A empresa também garante que quase 80% dos usuários não devem atingir esse limite em até, ao menos, três anos

Além disso, em junho de 2021, uma nova ferramenta gratuita vai ajudar a gerenciar as arquivos armazenados, facilitando para deletar fotos borradas ou vídeos grandes.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Petição pedindo por demissão de Amber Heard em Aquaman 2 atinge 900 mil assinaturas

Depois de vídeos falsos, Microsoft pede que não coloquem fumaça dentro do Xbox Series X