em ,

Gore | Kevin Spacey irá estrelar nova biografia da Netflix

FILE - In this Sunday, March 2, 2014, file photo, actor Kevin Spacey arrives at the Oscars on , at the Dolby Theatre in Los Angeles. Spacey greeted Maryland lawmakers at a wine bar Friday night, March 21, 2014, to help promote an expansion of a tax credit for filming movies and television shows in the state. (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP, File)

O vencedor do Oscar e do Emmy Kevin Spacey, irá interpretar o escritor Gore Vidal na nova telebiografia da Netflix, Gore, cuja produção já se iniciou na Itália.

O diretor Michael Hoffman é o responsável pelo longa-metragem, cuja ambientação ocorre na década de 1980 e gira em torno do autor-dramaturgo e ocasionalmente candidato político. As gravações já estão ocorrendo na cidade de Roma e também terá tomadas feitas em Ravello, vilarejo no qual Vidal nascer e cresceu.

Andy Paterson entra como produtor executivo, e Patrizia Von Brandenstein também faz parte da equipe como chefe-executiva do design de produção. O escritor morreu em 2012 e se tornou assunto de diversos documentários, incluindo Gore Vidal: The United States of Amnesia (2013). Nenhum comentário foi feito por parte do serviço de streaming, e não se sabe quando o longa estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rumor | Warner Bros desenvolvendo Arlequina vs Coringa!

Stargate | Foi Anunciada Nova Temporada da Série de Ficção