em ,

Governo do Rio de Janeiro suspende o funcionamento de cinemas

O governo do Rio de Janeiro anunciou na última sexta-feira (13) a suspensão dos eventos culturais dentro do estado. Foi decretado o fechamento de cinemas, casas de shows e teatros por quinze dias, período que pode ainda sofrer alteração e ser prorrogado. A medida foi tomada como prevenção do novo coronavírus.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) determinou também as suspensões das aulas das escolas das redes públicas e privadas, antecipando as férias escolares para hoje, dia 16.

Também estão temporariamente canceladas outras atividades que possam causar a aglomeração de pessoas, como eventos esportivos e feiras. Em São Paulo, o governador João Dória ainda não suspendeu os cinemas, mas museus e eventos similares já foram interditados.

Não se sabe quando as medidas serão suspensas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica se mantém em primeiro lugar das bilheterias dos EUA

Coronavírus leva bilheteria americana à pior arrecadação em 20 anos