em ,

Grant Imahara, apresentador de MythBusters, morre aos 49 anos

Um dos participantes mais carismáticos do seriado MythBusters, Grant Imahara, morreu ontem, dia 13, aos 49 anos. O engenheiro sofreu um rompimento de um aneurisma cerebral grave.

Em um comunicado emitido pelo Discovery – emissora do programa –, o canal lamenta a morte do engenheiro. “Nossos corações estão partidos por esta triste notícia sobre o Grant. Ele era uma parte importante da nossa família Discovery e um homem maravilhoso. Nossos sentimentos e orações para a família.”

Imahara foi um dos apresentadores do MysthBusters por mais de 200 episódios, entre os anos de 2005 e 2014.

Adam Savage, um dos criadores do programa, lamentou a morte amigo.

“Estou perdido. Sem palavras. Fui parte de duas grandes famílias com Grant Imahara nos últimos 22 anos. Grant era um engenheiro e artista verdadeiramente brilhante, mas também uma pessoa apenas muito generosa, tranquila e gentil. Trabalhar com Grant era muito divertido. Vou sentir falta do meu amigo.”

Imahara acabou se especializando na criação de efeitos especiais também trabalhando em longas famosos como Jurassic Park Matrix Reloaded.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Três É Demais #15 | Jurassic Park III

Polícia confirma morte de Naya Rivera, atriz de Glee