em ,

Gravações de Carnival Row são suspensas por conta do coronavírus

A 2ª temporada de Carnival Row, série exclusiva da Amazon, encontrou sua produção totalmente suspensa por conta da contaminação expansiva por causa do novo coronavírus.

Nos stories do seu Instagram (via Comic Book), o ator que interpreta Rycroft Philostrate, Orlando Bloom, fez alguns vídeos curtos mostrando seus colegas de elenco e explicando a situação:

“É um até logo para nós que estamos voltando para casa por conta da quarentena, mas estamos voltando para casa nos Estados Unidos. Pelo menos eu estou voltando para os EUA pois eu quero entrar antes da quarentena. Fiquem seguros, façam autoquarentena. Parece muito louco, na verdade, todo esse lance do corona, mas faça a coisa certa para você e sua família ficarem seguros. Em algumas semanas, nós vamos vencer esse malvado”, disse.

A primeira temporada de Carnival Row está disponível na Amazon Prime Video. A data de estreia dos novos episódios não foi anunciada.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Domingão do Faustão não terá plateia pela primeira vez em 31 anos por causa do coronavírus

Próximo game de The Witcher começará a ser produzido após Cyberpunk 2077 ser lançado