em ,

Gravações de Missão: Impossível 7 são adiadas em decorrência do coronavírus

Mau sinal para a produção do novo Missão: Impossível 7. O novo filme que conta com o retorno do astro Tom Cruise teve as gravações adiadas por conta do surto viral do coronavírus. Os outros seis filmes da franquia podem ser vistos na SKY TV.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o filme era filmado em Veneza, na Itália, e o país se tornou o local com mais casos da doença fora da Ásia e, por isso, o governo italiano emitiu um alerta sobre a gravidade da epidemia.

A Paramount Pictures enviou um comunicado ao THR explicando o caso. “Em um excesso de prevenção para a segurança e o bem-estar de nosso elenco e equipe, atendendo aos esforços do governo de Veneza para que sejam evitadas aglomerações e estamos alterando os planos de produção de nossas três semanas de filmagem em Veneza da primeira parte da extensa produção de Missão: Impossível 7“, disse a produtora.

“Durante esse hiato, queremos estar atentos às preocupações da tripulação e permitir que eles voltem para casa até o início da produção. Continuaremos monitorando essa situação e trabalhando ao lado de funcionários da saúde e do governo à medida que ela evoluir”, conclui.

O filme mais recente da franquia, Missão: Impossível – Efeito Fallout, estreou em 2018 e pode ser visto na Sky.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Produção de Os Simpsons comenta mudança polêmica de Apu

Crítica | O Homem Invisível – Terror Psicológico com Toques de Realidade