em ,

Grey’s Anatomy abordará a pandemia de coronavírus em nova temporada

A longeva série médica Grey’s Anatomy parte para a 17ª temporada em breve e segundo a  EW, a pandemia do novo coronavírus será um tema recorrente na narrativa do novo ano.

Durante uma conversa online sobre o título, a showrunner da produção, Krista Vernoff, revelou:

“Nós vamos falar desta pandemia com certeza. Não tem como uma série médica tão longa não abordar a história médica mais importante de nossas vidas.

Todos os anos, os médicos vêm nos contar suas histórias, e geralmente eles contam os casos mais engraçadas ou loucos. Este ano, parece mais uma terapia.

Os médico vêm e nós somos as primeiras pessoas com quem eles estão conversando sobre esse tipo de experiência que estão tendo.

Eles estão literalmente tremendo, tentando não chorar, pálidos, e falam disso como se fosse uma guerra para a qual não foram treinados.”

O 16º ano da série foi encerrada mais cedo por conta do coronavírus. Não há previsão para o início das gravações da próxima temporada.

No Brasil, Grey’s Anatomy é transmitida pelo Sony Channel e as 15 temporadas estão disponíveis na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Xbox Game Showcase será focado apenas nos jogos

Desenvolvimento da segunda parte de Final Fantasy VII Remake já começou