Kim Raver terá seu arco de retorno para uma das séries de maior sucesso da ABCGrey’s Anatomy, para a décima quarta do drama médico. As informações são do site The Hollywood Reporter.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Raver irá reprisar seu papel como Teddy Altman, chefe da cardiologia demitida por Owen Hunt (Kevin McKidd) em um ato de amor para ajudar seu ex-colega do Exército a seguir em frente tanto em termos profissionais quanto pessoais e aceitar a posição de cirurgiã-chefe em um hospital militar. Raver apareceu pela última vez no season finale do oitavo ano da série.

Seu retorno para Grey’s vem como parte da narrativa envolvendo a presumida, mas refutada morte da irmã de Owen. Apesar de não ser vista em tela, Teddy teve seu nome creditado durante a última season finale no qual Amelia (Caterina Scorsone) falou com ela através do telefone sobre a irmã dada como morta. O casting também emerge para a exploração da dinâmica relação entre Owen e Amelia, os quais passaram os momentos mais dramáticos da décima-terceira temporada separados. O retorno de Raver poderia indicar mais um dos famosos triângulos amorosos dentro do universo Shondaland, visto que Teddy tinha sentimentos por seu colega.

A atriz foi recentemente vista em APBBones 24: Live Another Day, todas transmitidas pela Fox.

Comente!