Kim Raver terá seu arco de retorno para uma das séries de maior sucesso da ABCGrey’s Anatomy, para a décima quarta do drama médico. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Raver irá reprisar seu papel como Teddy Altman, chefe da cardiologia demitida por Owen Hunt (Kevin McKidd) em um ato de amor para ajudar seu ex-colega do Exército a seguir em frente tanto em termos profissionais quanto pessoais e aceitar a posição de cirurgiã-chefe em um hospital militar. Raver apareceu pela última vez no season finale do oitavo ano da série.

Seu retorno para Grey’s vem como parte da narrativa envolvendo a presumida, mas refutada morte da irmã de Owen. Apesar de não ser vista em tela, Teddy teve seu nome creditado durante a última season finale no qual Amelia (Caterina Scorsone) falou com ela através do telefone sobre a irmã dada como morta. O casting também emerge para a exploração da dinâmica relação entre Owen e Amelia, os quais passaram os momentos mais dramáticos da décima-terceira temporada separados. O retorno de Raver poderia indicar mais um dos famosos triângulos amorosos dentro do universo Shondaland, visto que Teddy tinha sentimentos por seu colega.

A atriz foi recentemente vista em APBBones 24: Live Another Day, todas transmitidas pela Fox.