em ,

Grey’s Anatomy pode acabar na 17ª temporada, revela atriz protagonista

Grey’s Anatomy é uma das séries mais longevas da história e muitos se perguntam se um dia ela será encerrada. Agora parece que a resposta chegou: ela pode terminar na 17ª temporada.

Em entrevista à Variety, a atriz protagonista Ellen Pompeo deixou a possibilidade em aberto.

Não sabemos quando a série realmente chegará ao seu fim. Mas a verdade é que pode ser nesta temporada.

Pompeo, que ainda tem mais alguns meses parar decidir sobre o futuro da série, afinal a emissora ABC e a criadora Shonda Rhimes já deixaram claro que a produção terminará assim que a atriz resolver sair do título.

Não tomarei essa decisão de maneira leviana. Empregamos muitas pessoas e temos uma plataforma enorme. E sou muito grata por isso.Sabe, estou apenas avaliando criativamente o que podemos fazer.

A 17ª temporada da série será lançada no próximo dia 12 de novembro, nos EUA. Você pode conferir a série inteira na SKY TV.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Apple é notificada pelo Procon-SP pela venda de iPhones sem carregador

Veja quais são as estreias de novembro no Amazon Prime Video