em ,

Grown-ish | Spin-off de ‘Black-ish’ ganha data de estreia

As aulas de Zoey Anderson vão começar!

Freeform anunciou hoje que o tão aguardando spin-off de Black-ish – intitulado de forma apropriada como Grown-ish – ganhou sua data de estreia: 03 de janeiro de 2018. O show será lançado durante as quartas de comédia da emissora, adicionando-o ao bloco também composto por Alone Together, que foi renovada para uma segunda temporada.

Grown-ish gira em torno da filha de Dre (Anthony Anderson) e Rainbow (Tracee Ellis Ross), Zoey, a qual começa a frequentar a faculdade na Universidade do Sul da Califórnia. A série é centrada na personagem popular, estilosa e militante de 17 anos e suas investidas em problemas sociais complexos que dizem respeito tanto aos estudantes quanto aos administradores de seu primeiro ano.

“Na Freeform, estamos comprometidos com nosso público: e neste último ano, lapidamos nossa estratégia de programação para algo que reflita a cultura jovem”, declarou o CEO da empresa, Tom Ascheim. O show é um caso de “vida imitando a arte”, visto que Yara Shahidi (a protagonista) é uma ativista também e recentemente começou suas aulas na faculdade, em entrevista para a Entertainment Weekly. “Sou estudante o mesmo tanto de tempo que sou atriz, se não mais”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Michael Jackson’s Halloween | Novo especial da CBS ganha trailer

Activision | Empresa esclarece patente relacionada a microtransações em seus jogos