Em entrevista ao Deadline, o cineasta James Gunn revelou que terminará a história de Rocket Raccoon, personagem dublado por Bradley Cooper, no novo filme da franquia, Guardiões da Galáxia 3.
“Quando me questionam sobre o que foi mais triste quando eu deixei a Marvel, era a estranha relação que eu tinha com Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que soe como narcisismo. Eu me identifico com ele e sinto compaixão pelo personagem, mas eu também sinto que a história dele não está completa. Ele tem um arco que começou no primeiro filme, passou pelo segundo, por Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, e então eu estava pronto para terminar com isso em Guardiões da Galáxia 3. Essa era a grande perda para mim, não ter a chance de terminar o arco dele, apesar que usariam meu roteiro”
Falou o diretor.

Segundo informa o site Production Weekly, a produção do filme comerá em fevereiro de 2021.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Isso bate com as informações divulgadas anteriormente, de que o diretor James Gunn só começará a trabalhar em Guardiões da Galáxia 3 após terminar a produção de Esquadrão Suicida 2, um dos próximos filmes da DC Comics.

Guardiões da Galáxia 3 continua sem previsão de estreia.

Comente!