em , ,

Guardiões da Galáxia | Gamora tinha um visual muito diferente do que imaginávamos

Zoe Saldana é conhecida por participar de alguns dos universos mais famosos da cultura pop, incluindo Star Trek e o panteão da Marvel com a franquia Guardiões da Galáxia. Entretanto, sua personagem nos filmes de James Gunn, Gamora, não era para ser caracterizada como a conhecemos, e sim de uma forma muito mais dark, parecida com sua irmã Nebula (Karen Gillan).

Confira:

A revelação foi feita por Charlie Wen, artista gráfico dos estúdios, em sua conta oficial do Instagram. Como podemos ver, sua aparência metálica a aproximaria muito mais da irmã, mas negaria talvez a backstory acerca da rivalidade das duas personagens. De acordo com Wen, essa arte estava nos rascunhos iniciais.

Após a demissão de Gunn, a franquia ficou em estado de espera, ainda buscando alguém para reavê-la. O terceiro filme tinha previsão de estreia em 2020. Ao que tudo indica, o roteiro assinado também pelo ex-diretor deve ser utilizado.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Peter Jackson confirma que a série de TV de O Senhor dos Anéis terá relação com os filmes

Youtuber Nathalia Arcuri fará um reality show para endividados