Guardiões da Galáxia Vol. 2 trouxe um número considerável de rostos familiares, mas nem todos do filme original puderam dar as caras na loucura cósmica de um dos grandes sucessos da Marvel. Um dos poucos que não apareceu foi Nova Prime, líder da Nova Corps de Xandar. Entretanto, o diretor James Gunn revelou hoje que pretendia colocar Glenn Close em um breve momento cênico, mas depois decidiu não usar as gravações.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A ausência de Nova Prime no segundo filme da franquia é compreensível, visto que a Nova Corps não teve papel na história. Gamora e os outros Guardiões tinham pretensão de trazer Nebula para Xandar para que a corporação pudesse colocá-la em julgamento, mas eles foram atacados pela Soberana logo depois e não chegaram ao seu destino. Nebula e Gamora conseguiram, eventualmente, superar os obstáculos de seu relacionamento no final da continuação, mas isso não muda o fato que a cabeça da suposta antagonista ainda está sendo caçada – e isso pode muito bem premeditar a aparição de Close nos futuros longas.

Enquanto essa confirmação não vem, não podemos tirar de circulação a possibilidade de Nova Prime aparecer em Vingadores: Guerra Infinita no próximo ano. Afinal, em algum momento, Thanos chegará a Xandar para roubar a Pedra do Poder – e isso provavelmente trará mais personagens conhecidos para o longa-metragem.

Comente!