em ,

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Data de estreia pode ter sido revelada por James Gunn

Depois de revelar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passará depois de Vingadores 4, James Gunn, diretor dos três filmes dos heróis cósmicos da Marvel, indicou que o longa pode estrear em maio de 2020. Durante uma live no Facebook, o diretor afirmou que podemos esperar o filme para daqui a exatos dois anos.

“Espero que tenham gostado [de Guerra Infinita], espero que estejam animados para assistir o que planejamos para o próximo ano, com Vingadores 4 e, daqui a dois anos, a partir de hoje, ou por volta desse dia, nós já teremos Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Claro que somente poderemos ter certeza dessa data após o anúncio oficial, mas já podemos esperar algo por volta do dia 1º de maio de 2020.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mortes de Vingadores: Guerra Infinita podem não ser desfeitas em Vingadores 4

DC Comics anuncia seu serviço de streaming