em ,

Guerra Mundial Z | David Fincher quer dirigir continuação

Parece o tipo de coisa que quando anunciado de primeira, parece pura imaginação e um sonho distante. Porém, testemunhem o poder de persuasão de Brad Pitt, já que o diretor David Fincher está genuinamente interessado e quer dirigir a continuação de Guerra Mundial Z, projeto que a Paramount tem sofrido para tirar da gaveta e até o removeu de sua agenda de lançamentos – lembrando que o primeiro filme saiu em 2013, quando deveria ter sido lançado anos antes, mas que surpreendeu ao arrecadar meio bilhão de dólares nas bilheterias.

O The Hollywood Reporter informa que agora a decisão fica com os chefes da Paramount. Meses atrás, Pitt teria afirmado que sua condição para estrelar o filme de zumbis seria a de que seu colega Fincher dirigisse o filme (retomando a parceria de Seven, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button). O projeto serviria como um reboot do primeiro filme, com um roteiro de Steven Knight e Dennis Kelly – um dos principais fatores que teriam atraído a atenção de Fincher.

Eu não tenho como expressar isso de outra forma:

Por favor, Paramount. Nos permita que tenhamos um filme de zumbis dirigido pelo mestre David Fincher!

O que você achou desta publicação?

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jack Nicholson vai estrelar remake de Toni Erdmann

Crítica | Toni Erdmann