em ,

Gusttavo Lima anuncia que não fará mais lives: ‘Não farei pra ser censurado”

E parece que a última live realizada pelo cantor Gusttavo Lima vai continuar dando o que falar por muito tempo. Depois que o Conar entrou com representação ética contra suas lives por consumo de bebida alcoólica, o embaixador já havia feito um desabafo nas redes sociais criticando quem não ajudava em nada e só criticava.

Nesta quinta-feira (16), durante a madrugada, o cantor usou sua conta no Twitter para falar sobre o assunto e acabou causando muita surpresa em todos por anunciar que não iria mais realizar lives.

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça”, começou o sertanejo. “O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, falou o cantor.

Em outro ponto da conversa, Gusttavo Lima respondeu a um fã e falou novamente a respeito do projeto: “Acho que não rola mais, enfim… nos encontramos em breve.”

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Leonardo DiCaprio sorteia papel em filme de Scorsese para quem fizer doação para campanha

Orlando Brown, ator de As Visões de Raven, diz ter sido estuprado quando criança por Will Smith