em ,

Hacker ameaça liberar toda a 5ª temporada de Orange Is the New Black

hacker rouba 5 temporada de orange is the new black

Nós amamos uma boa história bizarra e essa aqui tem potencial de sobra. Um hacker está ameaçando a Netflix de liberar toda a 5ª temporada via torrents ilegais a menos que a empresa pague uma boa quantia de dinheiro, segundo a Variety.  Em pronunciamento, a Netflix disse:

Estamos cientes da situação. Uma produtora de uma grande emissora de televisão teve sua segurança comprometida. Desse modo, o hacker pode ter obtido o seriado por lá. Já acionamos as autoridades para investigar o caso. 

O hacker identificado sob o pseudônimo de The Dark Overlord mencionou que roubou ainda outras temporadas de outros seriados durante a invasão. De acordo com a AP, ele já upou o primeiro episódio da quinta temporada de Orange Is The New Black que tem estreia prevista para 9 de junho.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | No Intenso Agora

once upon a time 6x18

Crítica | Once Upon a Time – 6×18: Where Bluebirds Fly