O novo filme da franquia Halloween já está bem perto de estrear e parece que, após décadas de sequencias e reboots horrendos da saga, finalmente tivemos outro filme digno do Michael Myers.

O novo longa continua surpreendendo positivamente e hoje recebeu o selo Fresh, que é a maior honra que um filme pode alcançar no site Rotten Tomatoes. Atualmente o filme está com a aprovação em 85% no site, se tornando assim a primeira sequência desde o filme original a ter uma boa aprovação critica.

Descrita como continuação dos dois primeiros filmes, o longa de David Gordon Green com produção da Blumhouse de Jason Blum (Corra!) conta com Jamie Lee Curtis reprisando seu papel original, 40 anos após o clássico de John Carpenter inaugurar o gênero do slasher no cinema americano.

O elenco traz também Nick Castle (intérprete de Myers no filme original), Judy Greer, Virgina Gardner, Will Patton, Toby Huss e Miles Robbins. O roteiro foi escrito por Green e Danny McBride. Curiosamente, Carpenter retorna para a trilha sonora.

O novo Halloween estreia essa semana nos Estados Unidos. 

Comente!