Talvez tenhamos mais filmes da franquia, a depender da recepção que novo filme tiver, pelo menos foi isso que deu a entender o produtor da Blumhouse, Jason Blum, durante uma entrevista que ele concedeu ao Collider.

 

 “Sim, eu adoraria fazer mais filmes da franquia. Estou ansioso para ver como as pessoas vão responder. Espero que elas gostem tanto quanto eu gostei. E sim, claro, eu adoraria fazer filmes da saga. Espero que tenhamos a chance de poder fazer”.

 

O novo filme está com uma aprovação de 81% no site Rotten Tomatoes com base em 26 avaliações até agora. A recepção do novo filme está muito boa até agora, e dependendo da bilheteria, as chances de termos mais filmes estrelando o Michael Myers são bem grandes. 

Descrita como continuação dos dois primeiros filmes, o longa de David Gordon Green com produção da Blumhouse de Jason Blum (Corra!) conta com Jamie Lee Curtis reprisando seu papel original, 40 anos após o clássico de John Carpenter inaugurar o gênero do slasher no cinema americano.

O elenco traz também Nick Castle (intérprete de Myers no filme original), Judy Greer, Virgina Gardner, Will Patton, Toby Huss e Miles Robbins. O roteiro foi escrito por Green e Danny McBride. Curiosamente, Carpenter retorna para a trilha sonora.

 

O novo Halloween estreia em 19 de outubro.