em ,

Han Solo | Novo Star Wars perde seus diretores

Bomba!

A LucasFilm acaba de anunciar que Chris Miller e Phil Lord não estão mais dirigindo o filme de Han Solo, que serviria como o segundo exemplar do selo Uma História Star Wars. Em uma declaração oficial, Kathleen Kennedy afirmou que “a visão dos diretores não é a mesma que o estúdio possui” para a história, e que um novo diretor será anunciado em breve.

Miller e Lord também falaram sobre o assunto, afirmando que “mesmo odiando o clichê das diferenças criativas, é de fato o motivo da saída”. A dupla de Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO desejou sorte ao elenco e equipe, que trabalhavam já há alguns meses nas filmagens.

O elenco conta com Alden Ehrenreich como Solo, Donald Glover como Lando Calrissian e ainda traz os nomes de Emilia Clarke, Thandie Newton e Woody Harrelson na produção.

A estreia do filme permanece marcada para maio de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Daniel Day-Lewis Não Irá mais Atuar!

Watchmen | Damon Lindelof adaptará a HQ em série da HBO