em , ,

Han Solo | Primeiras reações da crítica elogiam elenco e tom de aventura

A premiere de Han Solo: Uma História Star Wars aconteceu na noite passada, e as primeiras reações do filme de Ron Howard começam a cair na rede. Felizmente, a maioria delas é positiva, elogiando o trabalho do elenco, a reinvenção de Alden Ehrenreich para o protagonista e as cenas de ação engenhosas.

Confira:

https://twitter.com/kristapley/status/994801891467984896?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fcollider.com%2Fsolo-reviews%2F&tfw_creator=collidernews&tfw_site=collidernews

 

Solo traz Alden Ehrenreich na pele da versão mais jovem do papel clássico de Harrison Ford, enquanto Joonas Suotamo é o novo intérprete de seu fiel escudeiro Chewbacca e Donald Glover faz uma nova encarnação de Lando Calrissian. O elenco traz ainda Woody Harrelson, Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Paul Bettany e Warwick Davis.

Depois de uma produção conturbada, que contou com a demissão dos diretores Chris Miller e Phil LordRon Howard foi chamado às pressas para finalizar e refilmar boa parte do filme, ficando com o único crédito de direção. Jon Kasdan e Lawrence Kasdan ficam responsáveis pelo roteiro, e a equipe traz também Bradford Young como diretor de fotografia e John Powell como compositor.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!