em , ,

Han Solo: Uma História Star Wars é o mais caro filme da franquia

Com tantos problemas na produção, incluindo a troca de diretores já dentro de quatro meses de filmagens, era de se esperar que Han Solo: Uma História Star Wars acabaria ficando mais caro que os esperados US$ 125 milhões. No entanto, de acordo com matéria da Variety, o longa acabou custando US$ 250 milhões para ser feito, fazendo dele o mais caro filme da franquia, superando os 200 milhões de Rogue One e Os Últimos Jedi e até mesmo os 245 milhões de O Despertar da Força, que, até então, era o Star Wars mais caro.

Com isso, a obra precisa atingir, no mínimo, 500 milhões de dólares para ser considerado um sucesso (vale lembrar que o orçamento não inclui gastos com marketing). Dito isso, o filme tem se saído bem nas pré-vendas e já superou o número de ingressos antecipados de Pantera Negra e as recentes projeções indicam que o longa irá quebrar o recorde de final de semana do Memorial Day (feriado americano).

Han Solo: Uma História Star Wars estreia no dia 24 de maio de 2018. Leia a nossa crítica do filme, aqui.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Krypton é renovada para a 2ª temporada

Deadpool 2 | Julian Dennison, o Firefist, não pode assistir o filme por ser muito jovem