em ,

Han Solo: Uma História Star Wars irá estrear em Cannes

SOLO: A STAR WARS STORY Alden Ehrenreich is Han Solo and Joonas Suotamo is Chewbacca

O Festival de Cannes confirmou que Han Solo: Uma História Star Wars irá estrear em Cannes, fazendo dele o terceiro filme da franquia a participar do Festival. O longa será exibido no dia 15 de maio, nove dias antes de sua estreia no Brasil.

Os filmes anteriores da saga que fizeram parte do Festival foram Ataque dos Clones, em 2002, e A Vingança dos Sith, em 2005.

Solo traz Alden Ehrenreich na pele da versão mais jovem do papel clássico de Harrison Ford, enquanto Joonas Suotamo é o novo intérprete de seu fiel escudeiro Chewbacca e Donald Glover faz uma nova encarnação de Lando Calrissian. O elenco traz ainda Woody Harrelson, Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge, Paul Bettany e Warwick Davis.

Depois de uma produção conturbada, que contou com a demissão dos diretores Chris Miller e Phil Lord, Ron Howard foi chamado às pressas para finalizar e completar o filme, e devendo ficar com o único crédito de direção. Jon Kasdan e Lawrence Kasdan ficam responsáveis pelo roteiro, e a equipe traz também Bradford Young como diretor de fotografia e John Powell como compositor.

Han Solo: Uma História Star Wars estreia em 24 de maio.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores: Guerra Infinita | Confira os membros da Ordem Negra em detalhes