É um fato incontestável que o principal vilão da franquia Harry Potter era Lord Voldemort, entretanto, ele tinha muitos lacaios que o ajudaram ao longo do caminho. Estes incluíam toda a infame família Malfoy. Que se provaram uma das mais repugnantes e odiadas famílias deste universo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, resolvemos listar aqui cinco curiosidades sobre a família Malfoy, confira.

LUCIUS MALFOY É UM FRACASSADO COMPLETO

Parece quase difícil acreditar que, quando era estudante em Hogwarts, Lucius Malfoy fosse um dos mais brilhantes de sua classe. Já que ele foi um fracasso completo em toda a sua vida como um mago. Esqueça o fato de que ele ficou ao lado de Lord Voldemort como um comensal da Morte. Pois é um fato de que toda vez que ele foi encarregado de algo, ele não teve sucesso, e ele também foi parte da razão pela qual Voldemort perdeu a segunda guerra, principalmente devido a suas ações a respeito de sua família.

DRACO MALFOY É MALTRATADO PELA FAMÍLIA

Draco Malfoy era uma figura trágica quando se olhava para sua família. Ele era inteligente e habilidoso, mas seu pai estava tão ocupado fazendo planos baseados nos ensinamentos de Voldemort que ele nunca pareceu se importar com Draco. Tanto que mostrou nos livros e filmes que ele amava sua mãe muito mais do que seu pai Comensal da Morte, e isso provavelmente é porque ele foi maltratado durante toda sua vida.

DRACO TEME O SEU DESTINO

Draco Malfoy foi criado desde o início para ser o inimigo de Harry Potter. Ele tratou Harry com desdenho na escola e, em seguida, até tentou matar ele. No entanto, toda vez que Draco tinha a chance de conseguir algo, ele acabava se recusando. Era quase como se ele estivesse nervoso em ganhar. Isso realmente fazia sentido quando seu destino final foi mostrado. Draco foi escolhido por Lord Voldemort para ser a pessoa a tirar a vida de Dumbledore, mas ele foi incapaz de fazê-lo. Ele não teve sucesso e Snape foi forçado a fazer o feito, que era o que Dumbledore tinha planejado de qualquer maneira.

LUCIUS MALFOY É UM CRIMINOSO

Lucius Malfoy quebrou mais leis bruxas do que quase todos ao seu redor. Apesar disso, ele nunca pareceu pagar por seus crimes. Após a primeira Guerra Bruxa, Lucius foi preso e levado a julgamento por seus crimes, mas afirmou que estava trabalhando contra sua vontade devido à Maldição Imperius. Embora isso o mantivesse afastado de Azkaban, ainda havia aqueles que não confiavam nele. Enquanto Voldemort se foi, Lúcio continuou a viver a vida que o Lorde das Trevas ensinou, e quando o Voldemort retornou, Lúcio voltou para ele, nunca pagando por seus crimes.

NARCISSA MALFOY NÃO É UMA COMENSAL DA MORTE

Narcissa era casada com um Comensal da Morte e também era a irmã de uma Comensal da Morte. Mas ela nunca conseguiu a marca ou entregou-se a Lord Voldemort, ela ainda acreditava na importância de ser um puro-sangue e apoiava Lucius em seu trabalho. No entanto, desde que ela não era um Comensal da Morte, tornou-se fácil proteger sua família quando necessário. Ela mentiu para Voldemort sobre Harry Potter durante a Batalha de Hogwarts e ela foi capaz ainda de escapar durante a batalha.

Comente!