em , ,

Harry Potter | Fã afirma que cicatriz não tem a forma de um raio

Mesmo depois de oito anos de seu término, a franquia Harry Potter continua inspirando inúmeros fãs do universo mágico, e esses mesmos fãs também aproveitam para colocar suas próprias doses de magia dentro do místico mundo criado por J.K Rowling.

Dentre as muitas teorias que surgiram ao longo do tempo, uma ganhou atenção recentemente por ser bastante coesa e trazer evidências para comprovar.

Segundo uma fã bastante assídua, a marca na testa do personagem-título na verdade não é um raio, e sim o movimento de um dos feitiços mais perigosos do mundo mágico – e o mais mortal, sem sombra de dúvida: o Avada Kedavra.

Confira:

De fato, a semelhança entre a cicatriz e o gesto para realizar a maldição é inegável. Porém, Rowling ainda não confirmou a teoria em questão.

O Universo Mágico atualmente está em sua franquia spin-off com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald sendo o último filme a ter chegado às telonas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Channel Zero: Candle Cove – 1ª Temporada – Brincadeira de Criança

Você | Millie Bobby Brown volta atrás quanto à defesa do psicopata da série