em , ,

Harry Potter | J.K. Rowling revela detalhe nojento sobre banheiros de Hogwarts

Harry Potter é uma das franquias mais populares da indústria do entretenimento e até hoje rende novos filmes com a atual saga Animais Fantásticos.

Com a popularidade da franquia sempre em alta, J.K. Rowling aproveitou para revelar um detalhe inusitado sobre os banheiros de Hogwarts através do site Pottermore no qual a autora sempre expande a mitologia de sua criação:

“Hogwarts nem sempre contou com banheiros. Antes de adotar os métodos de encanamento dos trouxas no século XVIII, bruxas e bruxos simplesmente faziam suas necessidades aonde quer que estivessem sentados, e desapareciam com a evidência usando magia.”

Uma informação um tanto desnecessária para expandir uma mitologia já bastante grande, não?

No cinema, o último filme ambientado no mundo dos bruxos foi Animais Fantásticos: Os Crimes de Gridelwald, lançado em 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Irmão de Bruno Gagliasso defende ministra e fala em mimizada

Britney Spears dá uma pausa na carreira de cantora para cuidar do pai