em ,

Harry Potter terá nova história com atores conhecidos da franquia

A franquia Harry Potter se encerrou nos cinemas em 2011 com As Relíquias da Morte – Parte 2 e somente em 2016 que a Warner retomou a saga ao trazer Animais Fantásticos para as telonas. Hoje, todos esses filmes podem ser vistos na SKY TV.

Entretanto, parece que o chamado Wizarding World ainda está muito longe de acabar. J.K. Rowling e companhia agora se preparam para produzir o audiolivro de Os Contos de Beedle.

Programado para lançar em 31 de março, a versão em áudio contará com a participação de atores e atrizes importantes na saga até agora.

Noma Dumezweni, que interpretou Hermione Granger na produção original de Criança Amaldiçoada, estará lendo The Tale of Three Brothers.

Da série de filmes de Harry Potter, Ginny Weasley (Bonnie Wright) lê Babbitty Rabbitty and Her Cackling Stump, e Luna Lovegood (Evanna Lynch) lê The Fountain of Fair Fortune.

Lidando com os contos restantes, Lucius Malfoy (Jason Isaacs) lerá The Warlock’s Hairy Heart. Professor Flitwick (Warwick Davis) é o responsável por The Wizard and the Hopping Pot.

Jude Law, que dá vida a um jovem Albus Dumbledore nos filmes de Animais Fantásticos, lerá as anotações de Dumbledore nos livros.

Ainda não foi confirmado, mas é esperado que um dia o livro seja adaptado em uma série antológica. Enquanto ainda não chega uma nova produção, aproveite os filmes Harry Potter na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filmagens de Matrix 4 causam danos explosivos em São Francisco

X-Men podem estrear no MCU de uma terrível maneira; Entenda