em ,

Hartley Sawyer, o Homem-Elástico, é demitido de The Flash após ser cancelado no Twitter

Mais uma celebridade foi cancelada no Twitter por conta de publicações antigas com mensagens de teor polêmico ou de mau gosto. Hartley Sawyer, o Homem-Elástico, foi demitido da produção de The Flash após internautas descobrirem os antigos tweets. Logo, ele não participará da 7ª temporada.

Em relação aos posts do sr. Sawyer nas redes sociais, não toleramos comentários prejudiciais com alvo em qualquer raça, etnia, nacionalidade, gênero ou orientação sexual”, falaram a CW, a Berlanti Productions, a Warner Bros. TV e o produtor-executivo Eric Wallace em comunicado. “Comentários do tipo são contrários aos nossos valores e políticas, que visam promover um lugar seguro, inclusivo e produtivo para os nossos trabalhadores.

Todas as postagens de Sawyer no Twitter haviam sido feitas antes dele entrar para o elenco de The Flash. Assim que os tuítes começaram a circular, o ator deletou a conta na rede social. Já no Instagram, publicou um pronunciamento, em que diz: “Não estou aqui para dar justificativas. Não importa a intenção, minhas palavras tem peso e carregam consequências profundas. E as minhas causaram dor e humilhação, além de sentimentos que só posso imaginar em meu público e fãs, meus colegas e elenco, equipe e amigos. Devo desculpas a todos eles. Obrigado por me responsabilizar.

A sétima temporada de The Flash é prevista para janeiro de 2021 nos Estados Unidos.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Mulheres trans são mulheres”, diz Daniel Radcliffe em resposta a J.K. Rowling

“Lana Wachowski escreveu um roteiro lindo”, diz Keanu Reeves sobre Matrix 4