em ,

Harvey Weinstein é diagnosticado na prisão com coronavírus, afirma site

De acordo com o Deadline, O ex-produtor Havery Weinstein foi diagnosticado com coronavírus na prisão que está em Nova York.

A informação ainda diz que tudo foi confirmado pelas autoridades policiais e que Weinstein já se encontra isolado. Juda Engelmayer, representante do ex-produtor, disse que “ainda não ouvimos nada sobre isso. Não posso te falar sobre o que não sei”.

Weinstein tem 68 anos e se encontra no grupo de risco da doença, ele foi levado para o presídio de segurança máxima de Wende Correctional Facility já no último dia 18, e de acordo com o site é o segundo prisioneiro a contrair o vírus e está em isolamento. Não se sabe se ele foi infectado no hospital em que esteve internado em Manhattan ou na penitenciária.

Havey Weinstein foi condenado a 23 anos de prisão por crimes sexuais e estupro. Há um outro processo em andamento na cidade de Los Angeles, sendo que a pena cumprida por ele se dá devido ao processo respondido em Nova York.

Até o momento a indústria do entretenimento sofreu com inúmeros os cancelamentos e adiamentos de estreias de filmes, como Velozes e Furiosos 9 e Um Lugar Silencioso: Parte II, além do cancelamento da E3 e a WonderCon 2020.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Todas as produções originais da Netflix estão suspensas, diz executivo

Tom Holland está em quarentena e diz estar doente