em , ,

Harvey Weinstein se entrega e é preso em Nova York

Após inúmeras acusações de assédio sexual e estupro, Harvey Weinstein se entregou à polícia e foi preso em Nova York. Atualmente, o produtor de Hollywood está sendo fichado em delegacia em Manhattan e de lá ele será transferido para a Penitenciária Criminal da cidade. A fiança de Weinstein fo definida em US$ 1 milhão e ele será obrigado a utilizar uma tornozeleira eletrônica.

Fundador da Miramax e da The Weinstein Co., Weinstein foi acusado por inúmeras mulheres, incluindo as atrizes Gwyneth Paltrow, Uma Thurman, Angelina Jolie e Léa Seydoux. As denúncias deram início ao movimento #MeToo, que busca expor os abusadores em Hollywood. Desde então, personalidades da indústria, como Kevin Spacey, Morgan Freeman e Louis C.K., também foram acusados.

Desde então, Weinstein foi demitido da The Weinstein Co. e seu nome será retirado de todos os filmes e séries da produtora.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

battlefield v adiado

Battlefield V | DICE está interessada em adicionar modo battle royale

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível | Filme do Ursinho Pooh com Ewan McGregor ganha novo trailer