em ,

“Havia comparações com Ace Ventura” – Alden Ehrenreich teria sido o responsável pela demissão dos diretores

E as confusões sobre os bastidores de Han Solo continuam!

Com a demissão da dupla Chris Miller e Phil Lord da direção do novo filme derivado de Star Wars, para serem substituídos por Ron Howard, mais detalhes sobre a causa da confusão. O Star Wars News Net afirma que Alden Ehrenreich, intérprete do jovem Han Solo estaria preocupado com a direção da dupla, e que sua performance estaria muito diferente da intenção original para o personagem – com algumas fontes chegando-o a comparar com o Ace Ventura de Jim Carrey.

A preocupação levou o ator a contatar a produtora Kathleen Kennedy, que então foi analisar as imagens captadas ao lado do roteirista Lawrence Kasdan, gerando o início da intriga entre produção e direção. Não só nesse fator humorístico do personagem, mas também em relação à algumas cenas de ação.

Convenhamos, Han Solo sempre foi engraçado, mas era por seu sarcasmo e pontualidade. Se existiram comparações com Ace Ventura, alguma coisa definitivamente estava errada.

Imagine só os documentários que essa feud renderia…

Ainda sem título, o filme segue com estreia marcada para maio de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

​Warner Bros.| Novo presidente deve diminuir orçamentos e evitar diretores autorais

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Confira as primeiras reações dos críticos