em ,

HBO afirma que não há planos para filmes de Game of Thrones

Desde o término da série Game of Thrones em 2019, muitos fãs ainda aguardam por um filme que se passa no universo fantástico criado por George R.R. Martin.

Porém, se depender da HBO, é melhor esquecer, pois a emissora confirmou que não há planos para realizar um longa metragem. É o que diz o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, em entrevista ao EW.

Ele conta que o universo é amplo demais para ser explorado satisfatoriamente e por isso a emissora investe em séries derivadas.

“É melhor que eu não fale um número — quero três séries, ou cinco séries, ou dez séries, ou algo do tipo. Eu realmente tento conversar com o time sobre quais histórias estamos contando, quais os personagens que valem ser destacados? A quantidade de séries que quero é a quantidade de séries que são boas”, disse.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gina Carano, a Cara Dune de The Mandalorian, é demitida da Lucasfilm

Jack Black será Claptrap no filme de Borderlands