em ,

HBO Go deixará de funcionar nos EUA, mas seguirá funcionando no Brasil

Foi anunciado que o serviço de streaming HBO Go irá deixar de funcionar nos Estados Unidos já a partir do dia 31 de julho. A decisão foi tomada pela Warner Media e o anúncio foi realizado na última sexta-feira (12), depois do lançamento do HBO Max, a plataforma de streaming que irá reunir as produções da TBS, Turner Classic Movies (TCM), CW, HBO, além de todo o line-up da Warner Bros. e seus canais de animação. Com informação do Cnet.

Porém, no Brasil, o HBO Go continuará funcionando, isso segundo o informativo enviado pela assessoria de imprensa da HBO.

A ideia é que o serviço do HBO Max chegue na América Latina ainda em 2021, e que junto com seu numeroso catálogo cheguem produções originais como Lanterna Verde, o derivado de O Iluminado, a série da Liga da Justiça Sombria, e o reencontro com o elenco original de Friends, além de muitas outras obras.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Keanu Reeves está leiloando encontro virtual para arrecadar dinheiro para a caridade

Whindersson Nunes apaga fotos com Luísa Sonza e deixa de a seguir no Instagram