O ano de 2019 foi de muitos frutos para a HBO com as estreias das séries Chernobyl, Game of Thrones, His Dark Materials, Big Little Lies, Euphoria Watchmen. Com um catálogo tão para esse ano, muitos ponderam sobre o que a emissora guarda para 2020. 

Agora, oficialmente, o canal emitiu seu line-up com os principais lançamentos que chegarão no ano que vem. 

Além do retorno de séries como Westworld, Insecure, My Brillant Friend: The Story of a New Name, High Maintenance e Curb Your Enthusiasm, a HBO confirmou as séries que irão estrear no próximo ano.

Começando por The Outsider, baseada no livro homônimo de Stephen King e produzida e estrelada por Jason Bateman e Ben Mendelsohn, que explora a investigação sobre o terrível assassinato de uma criança e a força misteriosa que cerca o caso. A estréia acontece no dia 12 de janeiro com 2 episódios consecutivos, na HBO e na HBO Go.

Depois teremos The Undoing com Nicole Kidman, focada na vida da terapeuta interpretada por Kidman, que sofre uma virada repentina após uma morte violenta.

Mark Ruffalo interpreta os gêmeos Dominick e Thomas na série I Know This Much is True, situada na América do século 20, que acompanha a vida dos 2 irmãos, marcada por traições, sacrifícios e perdão.

A série derivada de Game of ThronesHouse of the Dragon não estreará em 2020. 

Há também a série brasileira Todxs Nós, que acompanha Rafa, uma jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se pra capital para viver com seu primo, Vini, que dive apartamento com Maya, a terceira protagonista da série.